Feliz Dia dos Pais!!👨‍👦‍👦❤️

Neste Dia dos Pais, estamos comemorando honrando todos os pais incríveis que fazem parte da família O Casulo Bilingual School! 💙🙌 Agradecendo pelo amor, apoio e dedicação de vocês, que são fundamentais na jornada dos nossos alunos. Hoje é o dia perfeito para celebrar vocês.
Cada risada sendo compartilhada, cada lição sendo aprendida juntos e cada momento de carinho sendo vivido, estão moldando memórias que ficarão para sempre em nossos corações. Hoje, estamos aplaudindo vocês, pais, por estarem sendo modelos inspiradores e por construírem laços inquebráveis com seus filhos.
Feliz Dia dos Pais! Que esta data esteja sendo preenchida com alegria, abraços apertados e momentos especiais sendo compartilhados. Vocês merecem toda a celebração e reconhecimento do mundo. 🎈👏 #DiaDosPaisOCasulo #AmorDePai #EscolaOCasulo

More Posts

Explorando o sistema esquelético no 8º ano

Descubra como seu filho pode explorar o sistema esquelético! No 8º ano da Escola O Casulo, mergulhe nesse conhecimento essencial. 🔍💪 #SistemaEsquelético #EscolaOCasulo #AprendaComSeuFilho #ParticipeDaAula